Penélope Cruz e Javier Bardem se casaram nas Bahamas

Atores espanhóis se conheceram em 1992 e curtem uma relação discreta

Penélope Cruz e Javier Bardem em premiação do cinema espanhol Goya, em Madri | Foto: AFP
Penélope Cruz e Javier Bardem em premiação do cinema espanhol Goya, em Madri | Foto: AFP Foto: Arquivo/AFP

Os atores espanhois Penélope Cruz e Javier Bardem se casaram em uma cerimônia íntima nas ilhas Bahamas no início deste mês, confirmou a representante da atriz, Amanda Silverman, à AFP.

– Foi uma pequena cerimônia, com apenas os integrantes da família. Penélope usou um vestido criado por seu velho amigo, John Galliano – acrescentou, sem dar maiores detalhes.

O casamento de Penélope Cruz, de 36 anos, e Javier Bardem, de 41, pegou a imprensa de surpresa quando a edição online da revista People publicou a notícia.

O casal, que se conheceu durante as filmagens de “Jamón, Jamón”, em 1992, voltou a se encontrar nas telas na comédia de Woody Allen, “Vicky Cristina Barcelona”, que deu a Penélope Cruz seu primeiro Oscar como Melhor Atriz Coadjuvante, em 2009.

Bardem, por sua vez, levou o Oscar de Melhor Ator em 2007 pelo filme dos irmãos hermanos Coen, “Onde os fracos não têm vez”.

Até agora o casal de atores manteve uma relação discreta, apesar de terem recentemente aparecido juntos em várias cerimônias.

Em maio passado, Bardem escolheu o Festival de Cannes para fazer sua primeira declaração de amor pública a Penélope Cruz, ao receber o prêmio de melhor ator por seu papel em “Biutiful”, do mexicano Alejandro González Iñárritu.

– Compartilho a alegria deste prêmio com minha amiga, companheira e amor, Penélope Cruz – declarou em espanhol.

– Te devo muitas coisas e te quero muito – declarou ainda, provocando lágrimas na namorada e surpreendendo os presentes.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna