Penélope Cruz posa em prol de projeto contra a Aids na África

Foto: Reprodução

Penélope Cruz abriu uma exceção em seu período de gestante reclusa e aceitou posar para as lentes do fotógrafo Peter Lindbergh por uma boa causa: RED, projeto criado pelo vocalista do U2 Bono Vox para lutar contra a Aids na África. A atriz espanhola, que está na reta final da gravidez, impôs apenas uma condição: aparecer na capa da Vogue Espanha de dezembro em um plano curto para evitar comentários sobre a barriga.

? Bono é brilhante ? justificou Penélope. ? Só as pessoas que conhecem ele sabe até que ponto pode chegar para ajudar os demais. Não só tem ideias geniais como as coloca em prática com muito trabalho e esforço.

Sobre a gravidez disse:

? Me sinto muito bem, muito feliz e muito entusiasmada.

No projeto RED também estão engajadas as atrizes Kate Winslet, Julianne Moore, Meryl Streep, Gwyneth Paltrow e Naomi Watts. A lente de Lindbergh também vai retratar neste trabalho outros personagens da vida cultura e social espanhola, como o goleiro da seleção espanhola Iker Casilas, o cineasta Pedro Almodóvar e os atores Antonio Banderas e Eduardo Noriega.

Penélope Cruz encontrou por acaso no estúdio do fotógrafo com o goleiro Casillas e não escondeu a idolatria ao atleta.

? Você não sabe como fez a todos nós espanhóis felizes ? declarou para ele, antes de pedir para tirar uma foto ao seu lado.

Leia mais
Comente

Hot no Donna