Penélope Cruz receberá estrela na Calçada da Fama

Atriz é a primeira atriz espanhola indicada e ganhadora da estatueta do Oscar

Penélope Cruz e Javier Bardem em premiação do cinema espanhol Goya, em Madri | Foto: AFP
Penélope Cruz e Javier Bardem em premiação do cinema espanhol Goya, em Madri | Foto: AFP Foto: Arquivo/AFP

? Penélope Cruz já tem um Oscar, um marido famoso e um filho recém-nascido. Agora, terá algo mais: uma aventura com piratas e uma estrela na Calçada da Fama.

A menos de um mês da estreia de “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”, Cruz recebe, nesta sexta-feira, a estrela na famosa calçada de Hollywood. Em comunicado oficial, a Calçada da Fama informou que a cerimônia ocorrerá na sexta-feira pela manhã, na Hollywood Boulevard.

Cruz, que completa 36 anos em abril, atuou no filme mais recente da série Piratas do Cribe. Na película, estreia no dia 20 de maio, o pirata Jack Sparrow, interpretado por Johnny Depp, tentará conquistar a personagem de Cruz, Angelica, a filha do Barbanegra.

Mas o coração da atriz espanhola pertence já a outro famoso. Em 22 de janeiro, a atriz e seu marido, o também ator espalhol Javier Bardem, anunciaram o nascimento do filho Leo.

Penélope foi a primeira atriz espanhola indicada e ganhadora de um Oscar, em 2009, como melhor atriz coadjuvante, pelo filme “Vicky Cristina Barcelona”.

Leia mais
Comente

Hot no Donna