Penteados roubam holofote dos vestidos no tapete vermelho do VMA

Rihanna e Miley Cyrus, de cabelos curtíssimos, foram as que mais atraíram olhares

Rihanna e Miley: cabelos curtíssimos
Rihanna e Miley: cabelos curtíssimos Foto: FREDERIC J. BROWN

A famosa noite de premiação dos melhores vídeos do ano pela MTV americana teve dois destaques entre as bonitonas da noite: Rihanna e Miley Cyrus. As duas atraíram todos os olhares e dominaram a discussão sobre os looks eleitos pelas convidadas. A surpresa foi ver os cabelos, e não vestidos, sapatos e joias como os mais comentados.

Rihanna surgiu no tapete vermelho com uma novidade: cabelo cortado no melhor estilo “Joãozinho”. O novo visual foi pensado especialmente para a premiação.  A cantora, que ganhou o prêmio de melhor vídeo do ano, por We Found Love, usou um vestido branco básico assinado por Adam Selman. 

Miley não estreou o corte no Video Music Awards, mas foi sua primeira incursão no tapete vermelho depois que decidiu abandonar as longas madeixas e adotar um visual duramente criticado nas redes sociais. Se o cabelo não agradou, sobraram aplausos para o vestido preto Emilio Pucci escolhido pela ex-estrela da Disney.

One Direction foi o grande vencedor da noite

A banda One Direction, formada por cinco jovens do Reino Unido, foi a grande vencedora da noite, levando para casa três prêmios: reveleção, melhor vídeo pop e vídeo mais compartilhado pelos fãs. A cantora Nicki Minaj ganhou o melhor vídeo feminino, por Starships. O prêmio masculino ficou com Chris Brown, por Turn Up the Music.

Leia mais
Comente

Hot no Donna