Pippa Middleton desabafa: “É surpreendente alcançar a fama por conta de sua irmã e seu cunhado”

Irmã mais nova de Kate Middleton fala sobre sua vida sob os holofotes no prefácio de seu novo livro

Pippa e Kate foram alvo das declarações de Lagerfeld
Pippa e Kate foram alvo das declarações de Lagerfeld Foto: Leon Neal

A irmã mais nova de Kate Middleton lança na próxima semana o seu primeiro livro. Em Celebrate, Pippa não vai revelar bastidores da vida na família real – como muita gente gostaria – mas ensinar a organizar festas. No prefácio do livro, no entanto, ela fez questão de dedicar algumas linhas à fama instantânea que passou a ter que lidar desde o casamento de Kate.

– É surpreendente alcançar a fama global antes dos 30, por conta de sua irmã e seu cunhado. Um dia eu talvez seja capaz de dar algum sentido a isto, mas enquanto isso, acho que é justo dizer que existem seus pontos positivos e pontos negativos. Eu sei que muitos de vocês comprarão o livro por nada mais do que curiosidade. Posso assegurar que isso soa mais estranho para mim do que provavelmente para vocês, que têm visto tantas coisas escritas sobre mim quando eu fiz tão pouco para divulgar minha imagem – escreve a jovem de 29 anos.

O trecho acima foi divulgado no fim de semana pela revista People, que teve acesso a parte do conteúdo antes que Celebrate chegue às lojas, no dia 30. A irmã de Kate ainda revela no livro:

– Certamente tenho oportunidades que muitos sonham em ter, mas na maior parte, eu sou uma garota comum nos seus 20 e tantos anos, tentando ter uma carreira.

Com 400 páginas, o livro surgiu do trabalho à frente da Party Pieces, empresa criada pelos pais de Kate e Pippa para vender pela internet artigos para aniversários, batizados, casamentos e outros eventos familiares. Atualmente, Pippa é editora de um blog hospedado no site, onde são informadas as novidades da loja.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna