Pirulito pode ser novo aliado para acabar com mau hálito

Doce remove os germes e bactérias através de microcápsulas que são liberadas por meio do atrito com a língua

O doce terá taxa zero de açúcar e removerá os germes e bactérias através de microcápsulas que são liberadas por meio do atrito com a língua
O doce terá taxa zero de açúcar e removerá os germes e bactérias através de microcápsulas que são liberadas por meio do atrito com a língua Foto: Ricardo Wolffenbüttel

Pastas de dente, antissépticos bucais, balas e chicletes prometem acabar com o mau hálito, que afeta cerca da metade da população adulta do mundo. Contudo, muitas vezes esses itens apenas mascaram o problema com sabores refrescantes e não combatem as bactérias, por isso, seu efeito dura tão pouco.

As pessoas que sofrem com o problema poderão em breve contar com um novo aliado, desta vez em forma de pirulito e que promete realmente eliminar os causadores do mau hálito garantindo o efeito por quatro horas. O doce, que tem taxa zero de açúcar, remove os germes e bactérias através de microcápsulas que são liberadas por meio do atrito com a língua.

Segundo a empresa Breezy, que vai comercializar o pirulito, a sua eficácia  foi testada em 75 pessoas no Yafe Hillel Maio Center, em Israel.

Leia mais
Comente

Hot no Donna