Polícia começa a revelar detalhes da morte de Whitney Houston

Família estaria preparando velório e funeral para o final da semana em Nova Jersey

Fãs prepararam espécie de memorial em frente ao hotel onde a cantora foi encontrada
Fãs prepararam espécie de memorial em frente ao hotel onde a cantora foi encontrada Foto: Damian Dovarganes

Whitney Houston estava embaixo d’água e inconsciente quando foi achada na banheira de seu quarto de hotel, afirmou a polícia de Beverly Hills nesta segunda-feira.

A cantora foi encontrada no sábado por um integrante de sua equipe pessoal. Ela foi retirada da água por outros profissionais de sua equipe, que rapidamente avisaram à segurança do hotel, segundo o agente Mark Rosen. Mais detalhes do caso não seriam revelados para preservar a investigação. O escritório da perícia afirmou que os testes toxicológicos continuam sendo realizados.

Não há indícios de crime no corpo de Whitney, mas as autoridades não descartam nenhuma causa de morte até que sejam conhecidos todos os resultados dos exames, o que provavelmente levará semanas.

Duas pessoas que conversaram com familiares da cantora afirmaram que os restos mortais de Whitney seriam levados à sua casa em Nova Jersey hoje à noite e que o funeral deve ocorrer no final desta semana.

As duas pessoas conversaram com a Associated Press em condição de anonimato por não estarem autorizadas a falar em nome da família e por conta de os preparativos para o funeral não estarem prontos. A família de Whitney Houston estaria preparando o velório para esta quinta-feira e um funeral na sexta no Prudential Center de Newark, com capacidade para cerca de 18 mil pessoas.

A cantora de 48 anos foi encontrada inconsciente em seu quarto de hotel no Beverly Hilton no sábado, a poucas horas de sua apresentação em uma festa pré-Grammy.

A cerimonia de premiação acabou sendo uma espécie de homenagem a Whtiney, que chegou a ganhar seis Grammys. O anfitrião, LL Cool J, apresentou um clipe no início do espetáculo em que uma radiante Whitney cantava sua peculiar versão de I Will Always Love You.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna