Prestes a ganhar bebê, Kate Middleton volta para a casa dos pais em Bucklebury

Duquesa de Cambridge não aguentou o calor no Kensington Palace

Foto: AFP

Enquanto jornalistas se espremem na porta do St. Mary’s Hospital à espera da chegada do bebê real, Kate Middleton deixa Kensington Palace de malas em punho rumo a um outro destino: a casa dos seus pais em Bucklebury, Berkshire.

A duquesa não teria aguentado o forte calor do verão europeu em Nottingham Cottage e resolveu buscar um ar fresco nos últimos dias de gestação, revelou uma fonte para a revista US Magazine: “Estava muito quente em Nott Cott. Por isso ela decidiu passar uns dias com sua mãe e seu pai. Muito mais confortável”.

A mansão dos Middleton tem piscina, churrasqueira e salas com ar condicionados potentes. Além disso, Kate não queria deixar de receber os mimos dos pais neste período. Enquanto isso, no final de semana, o príncipe William participou de uma competição beneficente de polo ao lado do irmão Harry.

Tanta tranquilidade do casal faz suspeitar que ainda vai levar um tempo para o bebê real vir ao mundo. Vale lembrar que a previsão era de que a criança tivesse nascido no dia 13 de julho.

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna