Príncipe Harry é flagrado com suposta nova namorada na Suíça

O herdeiro e Cressida Bona estariam juntos desde agosto do ano passado

Foto: Daily Mail

Mulheres, ao que tudo indica um dos solteiros mais cobiçados do mundo está prestes a perder o título. O disputadíssimo Príncipe Harry, 28 anos, foi visto aos beijos e carinhos com a modelo e socialite Cressida Bona, 24, com quem estaria saindo desde agosto de 2012 – quando foi fotografado nu em uma festa de Las Vegas. Fonte do jornal Daily Mail afirmam que o casal foi visto em uma estação de esqui na Suíça, durante a comemoração do aniversário de 53 anos do príncipe Andrew, tio de Harry.

A viagem para comemorar o aniversário de Andrew acontece todos os anos. Ele vai acompanhado da ex-mulher, Sarah, duquesa de York, e das filhas, as princesas Beatrice e Eugenie. geralmente, fotógrafos são convidados para registrar o momento. Este ano, porém, ninguém foi avisado – o que não impediu que paparazzi fossem ao local. Foi quando flagraram Harry e Cressida em clima de carinho na neve.

? O casal beijava feito dois adolescentes no escurinho do cinema ? disse um a testemunha o jornal.

? Não acreditei no que estava vendo. Eles não estavam sendo nada discretos. Depois de um tempo, a namorada do Harry sentou em seu colo, e os dois conversaram com amigos ? afirmou outra fonte.

A última namorada assumida de Harry foi a herdeira Chelsy Davy, com quem terminou o relacionamento em 2011. Em entrevista para uma emissora de televisão no último ano, Harry disse que sente dificuldade em achar uma mulher ideal devido ao peso da realeza britânica.

Daily Mail/Reprodução

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna