Príncipe Harry é visto aos beijos com modelo britânica

Cressida Bonas é amiga da prima de Harry, a princesa Eugenie

Príncipe Harry e a modelo Cressida Bonas foram visto aos beijos na festa de lançamento de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Príncipe Harry e a modelo Cressida Bonas foram visto aos beijos na festa de lançamento de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge Foto: AP Photo

Durante a festa de lançamento do filme Batman, o Cavaleiro das Trevas Ressurge, em Londres, o príncipe Harry foi visto aos beijos com a modelo Cressida Bonas. Os dois se conheceram através da prima de Harry, a princesa Eugenie, e desde então, os dois estariam juntos. Um amigo próximo dos dois afirma, no entanto que eles estão apenas se conhecendo e ainda não namoram sério.

Cressida é filha de uma das mulheres mais desejadas no Reino Unido na década de 60, Lady Mary-Gaye Georgiana Lorna Curzon, e meia-irmã da atriz Isabella Anstruther-Gough-Calthorpe. Isabella foi apontada pela imprensa britânica como paixão não correspondida do príncipe William, antes de conhecer Kate Middleton. Atualmente, está noiva do filho de Richard Branson, membro da família real.

Para quem não lembra, o último amor de Harry foi Chelsy Davy com quem namorou por cinco anos, até 2011. Apesar do fim do namoro, os dois foram visto juntos algumas vezes em maio deste ano. Chelsy já teria até a aprovação da rainha Elizabeth II para se casar com Harry.

Leia mais
Comente

Hot no Donna