Príncipe William dá a primeira entrevista desde o nascimento de George

Foto: CNN

O pequeno George Alexander Louis  nasceu no dia 22 de julho, em Londres, e desde lá tem sido o foco da mídia internacional. Para matar um pouco da curiosidade da população sobre a rotina do bebê, o príncipe William concedeu sua primeira entrevista para a rede CNN de notícias.

O papai de primeira viagem contou que pretende criar o filho da forma mais simples possível para que ele tenha uma vida normal, como a das outras crianças.

?  É um momento em que posso ser independente. E posso dizer isso por Kate e Harry também. Fomos criados de modo diferente do que as outras crianças, e se eu puder fazer algo sozinho, farei. Levar meu filho e minha mulher da maternidade para casa, por exemplo, foi um momento muito importante para mim.

Mesmo com toda a equipe Palácio à disposição, William fez questão de dirigir o carro que levava a família embora do hospital. O príncipe ainda revelou que o filhote tem dado mais trabalho do que o imaginado.

? Ele adora trocar a fralda e não costuma dormir muito.

Mas admitiu que o trabalho pesado tem ficado mesmo com a duquesa, e não deixou de elogiar a mulher como mãe.

? Ela está se saindo muito bem. É fantástica. Posso dizer que minhas prioridades atuais são Kate, George e Lupo, é claro ? finalizou, incluindo o pet da família.

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna