Príncipe William e Kate visitam região pobre de Los Angeles

No fim da viagem pelo Canadá e pelos EUA, duque e duquesa de Cambridge visitaram associação para crianças carentes

William e Kate visitaram uma associação que oferece cursos de artes plásticas a crianças de bairros carentes
William e Kate visitaram uma associação que oferece cursos de artes plásticas a crianças de bairros carentes Foto: /Alex Gallardo

O príncipe William e sua mulher Kate visitaram neste domingo (10) os bairros mais pobres de Los Angeles, depois de terem participado no sábado de um jantar de gala com várias estrelas de Hollywood, no último dia de sua viagem pela América do Norte.

Ao final de sua viagem de 12 dias pelo Canadá e pela Califórnia – sua primeira viagem ao exterior desde o casamento em abril -, os duques de Cambridge visitaram uma associação que oferece cursos de artes plásticas a crianças de bairros carentes.

O príncipe William, que em abril passou uma noite nas ruas de Londres acompanhando uma associação de desabrigados, assistiu na companhia de Kate a um espetáculo feito por crianças da organização Inner-City Arts.

– É verdadeiramente genial. Todo mundo se sente lisongeado ao ver que o casal mais famoso do mundo visita o bairro – disse Cynthia Harnisch, a responsável pela associação.

Na véspera, o príncipe e sua mulher reuniram-se com as estrelas de Hollywood.

William, presidente da Academia Britânica de Artes Cinematográficas e de Televisão (British Academy of Film and Television Arts, Bafta), instou os convidados, entre eles os atores Tom Hanks e Nicole Kidman, a dar uma oportunidade a 42 celebridades emergentes no cinema britânico, que também estavam presentes no jantar.

Os duques de Cambridge despertaram mais curiosidade e entusiasmo em Los Angeles que as estrelas de cinema e TV que estavam presentes.

Centenas de fãs reuniram-se em frente ao Teatro Belasco, no centro de Los Angeles.

Leia mais
Comente

Hot no Donna