Programa fala sobre o estilo da primeira-dama dos Estados Unidos

Almanaque, da GloboNews, mostra neste sábado os looks mais elegantes de Michelle Obama

O casal dançando na noite da posse, em 2009
O casal dançando na noite da posse, em 2009 Foto: AP

No dia em que o presidente americano Barack Obama chega ao Brasil, o ‘Almanaque’ fala sobre o estilo das primeiras-damas. Nos Estados Unidos, a repórter Mila Burns entrevista Kate Betts, a jornalista e crítica de moda da revista americana Time. O termo “primeira-dama” foi inventado no final do século 19 para designar as esposas dos homens mais poderosos do mundo, que testemunham diariamente conquistas, crises, guerras e acordos de paz.

O programa ‘Almanaque’ (GloboNews) deste sábado, dia 19, faz uma homenagem a essas mulheres entrevistando a autora do livro “Everyday Icon: Michelle Obama and the Power of Style” (com tradução livre, “Ícone de todo dia: Michelle Obama e o Poder do Estilo”). Kate explica como a elegância da primeira-dama americana ajuda a definir a cara do país e quais são as implicações políticas de suas escolhas.

Segundo a jornalista, a advogada Michelle é a demonstração de que aparência e conteúdo são parceiros. A autora aproveita ainda para comentar sobre o estilo da atual presidente do Brasil, Dilma Rousseff.

A entrevista da repórter Mila Burns com a jornalista e escritora Kate Betts vai ao ar no ‘Almanaque’ desta semana. O programa será exibido na madrugada de sábado, dia 19, para domingo, às 00h05.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna