Programas femininos integram nova programação do GNT

Veja a nova grade do canal dedicada a assuntos que mulheres curtem

Julia Petit é a apresentadora do programa das segundas-feiras
Julia Petit é a apresentadora do programa das segundas-feiras Foto: Divulgação

O canal por assinatura GNT estreia nesta semana a nova programação, com mais espaço para moda, beleza e comportamento. Entre as grandes novidades estão os programas de Mariana Weickert e Julia Petit.

A blumenauense deixa de lado o GNT Fashion e estreia nesta segunda-feira, às 21h30min, à frente do Vamos Combinar. Semanalmente, a apresentadora e ex-modelo dará dicas práticas de moda, comportamento e beleza, com linguagem leve e bem-humorada. Um pouco antes, às 20h45min, a blogueira e publicitária Julia Petit receberá convidados para falar sobre beleza e atualidades no Base Aliada.

– Estou adorando a ideia, principalmente porque vamos gravar toda semana, então vai ser no mesmo ritmo que eu fazia na internet, tudo vai ser muito fresco – revela a nova apresentadora, que já é parceira do site do GNT com seu blog, Petiscos.

Às terças-feiras, Diana Bouth assume o comando do Mãe & Cia, às 21h30min. A saúde e o bem-estar dos filhos, da gravidez até os 10 anos de idade, estão em foco no programa. Em seguida, às 22h, estreia Perdas e Ganhos, um reality show sobre saúde e emagrecimento com Cynthia Howlett – o programa é uma ampliação do quadro homônimo que fazia parte do Alternativa Saúde.

Na faixa de humor de terça, às 23h, o Duas Histéricas vai mostrar as aventuras de Fernanda Young e Camila Nunes em Israel. A primeira parada é em Jerusalém.

Na quarta-feira, às 21h30min, é dia de se emocionar com as histórias do Chegadas e Partidas. Astrid Fontenelle vai flagrar as situações vividas por quem circula em aeroportos. Em um mundo em que as distâncias se encurtaram, a apresentadora busca histórias de quem está no saguão do aeroporto, aguardando ou se despedindo de alguém.

Aproximadamente 20 novas produções nacionais serão lançadas ao longo do ano pelo canal. Temas como decoração, maternidade e relacionamento estarão na nova programação, atendendo a uma das demandas identificadas na pesquisa qualitativa realizada pelo canal, em cinco estados, que contou com cerca de 400 mulheres das classes A e B, de 25 a 49 anos.

Programe-se
– Base Aliada – Com Julia Petit, segundas, às 20h45min.
– Vamos Combinar – Com Mariana Weickert, segundas, às 21h30min.
– Mãe & Cia – Com Diana Bouth, terças, às 21h30min.
– Perdas e Ganhos – Com Cynthia Howlett, terças, às 22h.
– Duas Histéricas – Com Fernanda Young e Camila Nunes, terças, às 23h.
– Chegadas e Partidas – Com Astrid Fontenelle, quartas, às 21h30min.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna