Quatro formas de economizar para o dia do casamento

Noivas encontram na internet opções mais econômicas de serviços para o grande dia

Investigue se a empresa prestadora de serviços ou a marca do produto que você deseja adquirir é confiável
Investigue se a empresa prestadora de serviços ou a marca do produto que você deseja adquirir é confiável Foto: Ricardo Chaves

Orçamento é o mantra da maioria das noivas nos dias de hoje. Tal é a importância que muitas estão procurando métodos online para economizar na hora de adquirir o vestido de seus sonhos ou mesmo uma lua de mel com superdescontos. Há não muito tempo atrás, muitos casais eram obrigados a retirar elementos favoritos da festa para equilibrar as despesas. Mas à medida que emergem novos sites de descontos e oportunidades, também estão surgindo novas formas de economizar para o grande dia.

O site Get Married recentemente elegeu os quatro principais truques orçamentários para casamento que seus leitores estão usando para tornar o sonho realidade:

1. Vasculhe sites de compras coletivas
Alguns sites emitem códigos de descontos online em lembrancinhas, convites, sapatos, jóias e make-up. Procure sites de compras coletivas e com ofertas exclusivas. Sites que agregam ofertas de vários portais de compras coletivas também são opção.

2. Procure ofertas locais
Sites que oferecem descontos em flores, books fotográficos, cabelos, tratamentos de spa e viagens podem ser encontrados facilmente na internet. Um alerta, no entanto, se você pensa em adquirir produtos ou serviços online: procure investigar se a empresa prestadora de serviços ou a marca do produto que você deseja adquirir é confiável e recomendada por outras pessoas. Não deixe de questionar a respeito dos profissionais que vão cuidar do seu casamento.

3. Participe de concursos online
Imagine receber algo gratuitamente para o seu casamento? A internet possui várias opções de sites de promoções online. Além disso, sites especializados em casamentos e o próprio Twitter também podem indicar algumas opções. Pesquise antes de adquirir serviços para a festa.

4. Troque ideias com outras noivas
As redes sociais estão aí para isso: fóruns, blogs, Twitter, Facebook e outros portais podem te ajudar a conhecer outras mulheres com as mesmas dúvidas e que estão buscando serviços iguais aos seus.

Leia mais
Comente

Hot no Donna