Representante de Caxias do Sul vence reality do ‘Mais Você’ e é o Super Chef 2011

Charlie Tecchio Colonetti disputou o título com o pernambucano Thiago

Familiares e amigos de Charlie acompanharam os momentos finais do 'Super Chef' no estúdio da RBS TV, em Caxias
Familiares e amigos de Charlie acompanharam os momentos finais do 'Super Chef' no estúdio da RBS TV, em Caxias Foto: Roni Rigon

Com 75% dos votos do público, o representante de Caxias do Sul, Charlie Tecchio Colonetti, de 26 anos, ganhou o título de Super Chef 2011, no programa Mais Você, de Ana Maria Braga. O catarinense, que se mudou para o Rio Grande do Sul ainda bebê, disputou o desafio final com o pernambucano Thiago, ao vivo, na manhã desta sexta-feira.

>> Veja o perfil do vencedor

Como prêmio, Charlie recebeu ainda R$ 50 mil e um carro Zero Km. Familiares e amigos de chef acompanharam todos os momentos finais do Super Chef no estúdio da RBS TV, em Caxias. Na torcida, estavam a namorada de Colonetti, Elisa Costa, 16, e a irmã, Caroline Ceccon, 28. A mãe do representante da Serra Gaúcha viajou ao Rio de Janeiro para acompanhar de perto a vitória do filho.

? Ele merece muito, é super dedicado e esforçado ? disse a emocionada irmã de Charlie, Caroline Ceccon, 28.

Ao todo, Charlie permaneceu confinado no reality por seis semanas. Durante a final do programa, ele recebeu um convite para estagiar no restaurante do famoso chef Claude Troigros, no Rio de Janeiro. Em Caxias do Sul, ele é o responsável pelo cardápio do Restaurante Merceretto, de São Luiz da 6ª Légua.

Leia mais
Comente

Hot no Donna