Representante do RS está confiante na conquista do título de Miss Brasil

Bruna Felisberto usará traje de gala verde-limão

Caso vença o concurso, Bruna Gabriele Felisberto será a 13ª Miss Brasil gaúcha
Caso vença o concurso, Bruna Gabriele Felisberto será a 13ª Miss Brasil gaúcha Foto: Paulo Carotini, Divulgação

A Miss RS 2009, Bruna Gabriele Felisberto, é a representante do Rio Grande do Sul no concurso Miss Brasil 2009. A final será realizada neste sábado, dia 9 de maio, no Memorial da América Latina, em São Paulo. A gaúcha concorre ao título com outras 26 candidatas, que representam todos os estado brasileiros e o Distrito Federal. A vencedora receberá a coroa das mãos da atual Miss Brasil, a também gaúcha Natália Anderle.

De acordo com o missólogo Evandro Hazzy, coordenador do Miss RS, Bruna está muito tranquila e confiante. Hazzy, que acompanha as atividades do evento na capital paulista, adianta a cor do vestido que a miss usará em seu traje de gala: será verde-limão. Já o traje típico escolhido para a grande noite é de Embaixatriz da Festa da Uva, numa homenagem a uma das festas mais tradicionais do Rio Grande do Sul.

Caso seja a vencedora, será a 13ª gaúcha a conquistar o Miss Brasil.

O concurso

As candidatas se apresentarão aos jurados de cinco maneiras diferentes. Primeiro, o tradicional traje típico abre o desfile e será seguido do vestido de gala. Depois, vestem biquíni, roupas casuais e maiô.

Ao todo, serão 13 jurados, entre eles a Miss Brasil 1986 Deise Nunes, a empresária e consultora Cristiana Arcangeli, o cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi, a jornalista e consultora de etiqueta Cláudia Matarazzo, o apresentador Marcelo Tas e a ex-modelo Luiza Brunet.

O prêmio para a vencedora é de R$ 200 mil, além de um carro zero km, joias, roupas e financiamento para representar o Brasil no Miss Universo, marcado para o dia 23 de agosto.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna