Revista diz que atriz foi treinada para ser esposa de Tom Cruise

Próxima edição da Vanity Fair contará como Nazanin Boniadi poderia ter tomado o lugar de Katie Holmes

Foto: Reprodução

A edição de outubro da revista americana Vanity Fair joga uma bomba no colo de Tom Cruise. A publicação, que trará Katie Holmes, ex-mulher do ator na capa, contará como uma outra mulher poderia ter ocupado seu lugar. De acordo com a revista, em 2004 os mentores de Tom na Cientologia fizeram entrevistas com Nazanin Boniadi com o intuito de tornar a moça a nova Sra. Cruise.

A Vanity Fair conta que Nazanin, atriz iraniana que vive em Londres, não sabia que estava sendo cotada para casar com o ator. Para ela, os testes e entrevistas faziam parte da seleção para um novo filme com Tom Cruise. Membros da Cientologia, controversa religião que Cruise segue, acompanhavam de perto cada conversa e pediam que Nazanin contasse detalhes de sua vida sexual e segredos que pudessem prejudicar Tom caso viessem à tona.

Depois de algumas rodadas, Nazanin teria sido orientada a tirar o aparelho dos dentes, pintar o cabelo totalmente de preto e a terminar com o namorado. De acordo com a Vanity Fair, tudo estava pronto para que ela começasse a sair com Tom Cruise e casasse com ele. Os dois chegaram a namorar por alguns meses e a atriz assinou um contrato de confidencialidade que a impedia de contar qualquer coisa sobre o relacionamento.

O projeto “Sra. Cruise” terminou quando Nazanin Boniadi quebrou o sigilo e conversou com uma amiga sobre a curiosa intromissão de membros da Cientologia em seu relacionamento. Os chefes da religião ficaram sabendo e afastaram os dois.

Ouvida pela revista, a Cientologia negou as informações obtidas pela Vanity Fair.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna