Revista elege Mila Kunis a mulher mais sexy do mundo

Apesar do título e do ensaio sexy, a atriz jura que não quer ser reconhecida apenas como uma mulher bonita

Foto: Divulgação

Mila Kunis levou o prestigiado título de mais sexy do mundo entregue todos os anos pela revista Esquire. A atriz de 29 anos desbancou fortes candidatas como Blake Lively e Kim Kardashian e, para comemorar, fez um ensaio ultra sexy para a publicação.

Mila, que atualmente namora Ashton Kutcher, seu colega por anos e anos no seriado That 70’s Show, disse à revista que não leva muito a sério o fato de estar entre as mais desejadas do mundo.

– O que eu faço e quem eu sou são duas coisas bem diferentes. Muitas pessoas acabam perdendo de vista quem realmente são e se tornam quem os outros querem que sejam.

A atriz confessou que tem uma relação extremamente tranquila com o corpo e que mesmo depois de ganhar alguns quilos para um papel, ainda se considera bonita. O pacote, no entanto, não deve ser mais importante que o conteúdo. Falando à Esquire, Mila Kunis diz que não quer ser vista apenas como um mulherão.

– Adoro política, acho extremamente interessante. Fui a um jantar na Casa Branca e conversei com Wolf Blitzer (jornalista especializado em política da CNN). Eu o assisto todos os dias e quando o vi pensei que era como estar encontrando com Deus. Batemos um longo papo e ele ficou surpreso que eu estivesse por dentro do assunto.

Leia mais
Comente

Hot no Donna