Revista inclui Lady Gaga na lista das celebridades mais bem-vestidas

Cantora é destaque na Vanity Fair por seu estilo 'garota católica dadaísta'

Cantora está à frente do presidente americano em número de fãs
Cantora está à frente do presidente americano em número de fãs Foto: Divulgação

A cantora Lady Gaga, a primeira-dama da França, Carla Bruni, e o ator espanhol Javier Bardem estão entre os mais bem vestidos do mundo, segundo a revista americana Vanity Fair.

Em sua edição de setembro divulgada nesta terça-feira, a publicação menciona também em sua lista de 45 famosos as atrizes Diane Kruger, Carey Mulligan, a princesa Maria da Dinamarca e a primeira-dama americana, Michelle Obama.

Samantha Cameron, mulher do primeiro-ministro britânico, também integra o clube exclusivo dos mais bem vestidos do mundo, onde está também o cineasta Martin Scorsese, o jornalista Brian Williams e a duquesa de Alba.

O estilista John Galliano, o fotógrafo Bruce Weber, o jogador de futebol David Beckham, o jogador de pólo argentino Nacho Figueras e a mulher dele, Delfina Blaquier, também foram selecionados entre os mais elegantes do planeta.

Gaga consta na categoria “originalidade”. Ela é classificada como “garota católica dadaísta, com espírito Gypsy Rosie Lee (atriz burlesca americana) e a robô Rosie, a faxineira do desenho futurista ‘Os Jetsons'”.

Com um júri formado por críticos de moda, socialites, fotógrafos e celebridades, a lista da Vanity Fair incluiu pela quarta vez consecutiva a primeira-dama Michelle Obama. A revista destaca na elegância atlética da esposa do presidente americano com seus “cardigãs, sapatilhas de pequenos saltos e cabelos armados”.

Carla Bruni-Sarkozi é citada como “viciada nas coleções da grife Dior”. A ausência da atriz Angelina Jolie, sempre lembrada na lista da Vanity Fair pela elegância em looks sóbrios, gerou polêmica. A imprensa americana repercute o fato salientando que  durante as premières de Salt mundo afora, a atriz anda repetindo vestidos pretos.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna