Revista pede desculpas por alterar capa com Britney Spears

Fotos publicadas pela Lucky receberam duras críticas por mostrarem a cantora de peruca e com rosto diferente

Britney em uma das fotos da matéria
Britney em uma das fotos da matéria Foto: Reprodução

Quem viu a última capa da revista americana Lucky precisou apertar os olhos para reconhecer que a moça fotografada era Britney Spears. A cantora aparece bem diferente em todas as imagens da reportagem principal, com traços do rosto alterados por Photoshop e uma peruca para dar mais volume aos cabelos. A soma de tantas mudanças resultou em polêmica, reclamação dos fãs e um pedido de desculpas da revista.

Através do Twitter, um representante da Lucky agradeceu pelos retornos recebidos sobre a capa, disse que iria dividi-los com a equipe e pediu desculpas por ter desapontado alguns fãs. A revista, no entanto, não admitiu que a cantora estivesse usando peruca, apesar do cabelo de Britney estar mais volumoso e a linha do couro cabeludo muito mais baixa que o normal.

As outras reclamações dos fãs incluem os dentes ultrabrancos da cantora, o nariz mais grosso e as bochechas mais levantadas, resultando num visual bem diferente do que Britney desfila no programa de tevê X Factor, do qual é jurada.

Britney Spears não se manifestou sobre a polêmica.

A polêmica capa da Lucky: Photoshop em Britney?

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna