Reynaldo Gianecchini deve começar quimioterapia na segunda-feira

Ator está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, há uma semana

Ator está internado há uma semana em São Paulo
Ator está internado há uma semana em São Paulo Foto: João Miguel Jr. - Globo

O ator Reynaldo Gianecchini deve começar o tratamento com quimioterapia na próxima segunda-feira, segundo o site G1. Às 11h desta quinta, o hospital Sírio-Libanês, onde ele está internado há uma semana, divulgou o primeiro boletim de saúde do ator. Segundo o informe, estado geral de Gianecchini é bom e não há previsão de alta. A confimação de que ator da Globo está com câncer saiu na quarta-feira.

Gianecchini recebeu “o diagnóstico inicial” de um linfoma não-Hodgkin, um tipo de câncer que se desenvolve nos linfócitos. Em um comunicado oficial, divulgado pela Rede Globo o ator disse que:

“Após ser internado com suposto sintoma de faringite, foi diagnosticado um Linfoma Não-Hodgkin. Estão sendo realizados novos exames para a especificação adequada. Estou pronto para a luta e conto com o carinho e o amor de todos vocês”

Assim como o ator, a presidente Dilma Rousseff também teve um linfoma não-Hodgkin. A doença foi diagnosticada em abril de 2009 e ela se submeteu a um tratamento no mesmo hospital.

Leia mais
Comente

Hot no Donna