Rihanna e Chris Brown trocam carinhos em jogo de basquete

Os dois foram fotografados em raro momento - aparecendo juntos em público

Rihanna e Chris Brown abraçados
Rihanna e Chris Brown abraçados Foto: Robyn Beck

Parece que Rihanna desistiu mesmo de manter em segredo seu relacionamento com Chris Brown. Após longas polêmicas, os dois foram fotografados juntos no final do dia de Natal em um jogo de basquete entre New York Knicks e Los Angeles Lakers, pela NBA, em Los Angeles.

Abraçadinhos, os dois vivenciaram um raro momento de carinho em público. Quem não está muito feliz são os fãs da cantora – já que ela voltou para Chris Brown três anos depois de acusá-lo de agressão e ele responder um processo por violência doméstica. A dupla parecia bem humorada e bebia cerveja em copo de plástico.

Há quem diga, no entanto, que é essa indignação que deixa Rihanna mais motivada a ficar com ele, como uma forma de protesto a quem não consegue enxergar que ela já o perdoou. Prova disso, é que a cantora posta frequentemente fotos dos dois juntos em redes sociais.


 Robyn Beck/AFP

Para a ocasião, a cantora escolheu um modelito todo preto, com uma blusa curta que deixava sua (bem definida) barriga à mostra. Ela completou o look com sapatos de salto, colar de ouro e batom vermelho.

Leia mais
Comente

Hot no Donna