Rihanna pode ficar careca, diz especialista em cabelo

De acordo com a especialista, cantora estaria sofrendo um problema muito mais sério, uma condição médica conhecida como "alopecia por tração"

Em fotos de close de Rihanna é possível ver que seu cabelo está ralo nas laterais
Em fotos de close de Rihanna é possível ver que seu cabelo está ralo nas laterais Foto: Instagram

Parece que os dias de camaleão estão contados para Rihanna. A cantora estaria ficando careca, de acordo com a especialista internacional em alongamento de cabelo Tatiana Karelina. Ela disse ao RadarOnline.com que a cantora está perdendo cabelo por excesso de mudanças – e orientou que ela parasse de mudar as madeixas antes que fosse tarde demais.

? Com todos esses estilos de cabelo diferentes que Rihanna usou ao longo dos anos, seus cabelos foram expostos a muito estresse. Algumas fotos em close-up de quando ela estava com o cabelo curto mostram grossas camadas onduladas em um lado contrastando com o pouco cabelo do outro lado ? explica Karelina.

Parece que a Riri, assim como Naomi Campbell e Kim Kardashian, vai pagar o preço dos tratamentos usando perucas.

De acordo com a especialista, Rihanna estaria sofrendo um problema muito mais sério, uma condição médica conhecida como “alopecia por tração”.

? Alopecia por tração é provocada por o cabelo estar sendo puxado com força, esticando os folículos capilares, causando a quebra e queda do cabelo. O uso contínuo de perucas pesadas, extensões de cabelo e tranças eventualmente podem provocar tais danos aos folículos que os cabelos caem e nunca mais voltam a crescer.

Leia mais
Comente

Hot no Donna