Donna - ir para home

Robert e Kristen: a um passo de retomar o namoro

Meses após o rompimento, casal de atores teve primeira conversa ao vivo e a cores no último fim de semana

13987452
Foto: Matt Sayles

Quem apostou que o namoro de Robert Pattinson e Kristen Stewart não tinha mais jeito, está prestes a perder dinheiro. Os dois, que romperam o romance de três anos depois da publicíssima traição da moça, estariam a um passo de retomar o relacionamento. Os atores teriam tido no fim de semana passado seu primeiro encontro cara a cara e a conversa parece ter se encaminhado para uma reconciliação.

Segundo o blogueiro Perez Hilton, o encontro de Robert e Kristen aconteceu em Los Angeles, mas bem longe da casa que dividiram enquanto namoravam (a residência, inclusive, foi posta à venda pelo ator assim que as notícias da traição vieram à tona). Desde o rompimento, Kristen vinha implorando que o ex conversasse com ela pessoalmente, mas só agora, quase dois meses depois do escândalo, Robert aceitou vê-la. Eles teriam tido um papo cordial e combinado um novo encontro para definir o que farão.

Enquanto isso, do outro lado…

Se a situação de Robert e Kristen parece estar se encaminhando para um bom desfecho, o mesmo não acontece com o diretor Rupert Sanders, pivô do rompimento do casalzinho. A esposa do cineasta, a modelo Liberty Ross, foi vista circulando sem a aliança do casamento e saindo de um restaurante de mãos dadas com outro homem.

A bolsa serve tanto como necessáire como bolsa de mão do estilo clutch

Concurso Cultural Donna DC Natura: concorra a uma bolsa recheada de maquiagem

Matéria anterior
Piqué e Shakira: vem bebê por aí

Shakira confirma que está esperando seu primeiro filho

Próxima Matéria