Robert Pattinson e Kristen Stewart, de Crepúsculo, aparecem na janela do hotel no Rio de Janeiro

Astros chegaram ao Brasil nesta sexta-feira para gravar cenas de "Amanhecer"

Kristen também espiou pela janela
Kristen também espiou pela janela Foto: Agnews

Compartilhar

Pouco tempo depois de chegar no Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, Robert Pattinson mostrou porque é tão querido pelas fãs. O ator que interpreta Edward Cullen na saga Crepúsculo mal havia chegado ao hotel e já havia feito a primeira aparição na janela.

Ele, Kristen Stewart, que interpreta a personagem Bella e também espiou pela janela, chegaram ao Brasil às 10h38min desta sexta-feira. Para desespero das fãs que se aglomeravam no aeroporto Galeão no Rio de Janeiro, o voo de Houston, nos Estados Unidos, que estava previsto para às 9h13min, chegou atrasado.

Do aeroporto, eles seguiram direto para o hotel. Dezenas de fãs, fotógrafos e curiosos esperavam pelos atores, que estavam protegidos por um forte esquema de segurança. A chegada no hotel foi discreta – por uma entrada secundária, o que impossibilitou o contato com o público.

O casal, cujo romance extravasou as telas do cinema, está no Brasil para gravar as cenas da lua-de-mel de Edward e Bella. Em Amanhecer, último livro da série de Stephanie Meyer, os dois viajam após o casamento para a ilha privada de Esme, no litoral fluminense.

Segundo informações do Ego, as filmagens acontecerão em Paraty, no litoral Sul do Rio de Janeiro, e na Lapa, bairro boênio da capital. Os atores devem ter o sábado livre para conhecer a cidade.

Por volta das 13h, o prefeito do Rio, Eduardo Paes, chegou ao hotel para conversar com Kristen e Pattinson. A vinda do ator Taylor Lautner, que interpreta o lobisomem Jacob, não está confirmada.

Viagem

A viagem dos atores foi acompanha pelos fãs pela internet. Uma admiradora que estava no mesmo voo postou fotos de Kristen. Outro fã publicou fotos de Pattinson e Kirsten no aeroporto de Nova Orleans, onde embarcaram.

Por pouco, a vinda dos dois para o Rio de Janeiro não foi suspensa. Depois do tiroteio entre traficantes e polícia, em agosto, no meio da rua no bairro São Conrado, a equipe ficou com medo de filmar no Brasil. Para alegria das fãs, o receio passou.

Leia mais
Comente

Hot no Donna