Robert Pattinson e Kristen Stewart estão disputando guarda do cachorro

Os dois adotaram um vira-lata em um abrigo de Nova Orleans

Robert e Kristen atuam juntos nos filmes da saga Crepúsculo
Robert e Kristen atuam juntos nos filmes da saga Crepúsculo Foto: Ver Descrição

A polêmica separação de Robert Pattison e Kristen Stewart ganhou um novo capítulo. Depois de sair de casa, o ex-casal estaria brigando para decidir com quem ficará com Bear, o cachorrinho vira-lata adotado em um abrigo canino de Nova Orleans. Robert teria pedido para Kristen, ao sair de casa, para levar Bear, porém, a atriz quer dividir a guarda, pois morre de amores pelo animal. Ela teria cuidado do cão quando ele teve parvovirose, doença que pode levar a morte. Já Robert acredita que Bear pode lhe ajudar a superar tudo o que aconteceu.

Bear não era o único animal de estimação do casal. Eles tinham também Max, um gato, mas quanto a isso os dois já entraram em um acordo: Max irá morar com Kristen.

A Separação

Kristen e Robert se separaram, há cerca de uma semana, após a revista Us Weekly flagrar a atriz beijando o diretor Rupert Sanders, que dirigiu um de seus últimos filmes, Branca de Neve e o Caçador.
Após declaração de Kristen confirmando a traição, o ator arrumou as malas e deixou a cidade de Los Angeles, onde morava com a atriz.
Rupert é casado e possui dois filhos. Sua mulher, ao contrário de Pattinston, teria perdoado o marido.

Leia mais
Comente

Hot no Donna