Robert Pattinson sai da casa de Kristen Stewart levando as malas e os cachorros

O casal teria colocado um ponto final no relacionamento

Foto: Daily Mail

Parece que o relacionamento de Kristen Stewart e Robert Pattinson chegou ao fim mais uma vez. No último domingo, 19, o astro da saga Crepúsculo foi visto saindo da casa da atriz com malas, caixas, bicicleta e até com seus dois cachorros, Bear e Bernie, como mostrou o Daily Mail.

Com uma coleção de idas e vindas ao longo de cerca de quatro anos de namoro, os rumores de um novo término do casal surgiram após Kristen não ter sido vista comemorando o aniversário do ator com ele, na última semana. Na saída da casa da atriz, Robert, de barba, boné e óculos escuros, colocou as coisas em sua caminhonete, trouxe os cachorros para o banco ao seu lado e foi embora sem olhar pra trás. Ele estava com a cara fechada e não viu que estava sendo fotografado.

O namoro dos dois já não vai muito bem desde que, no ano passado, Kristen foi flagrada trocando carinhos com o diretor Rupert Sanders, durante as gravações do filme Branca de Neve e o Caçador. Após a divulgação de fotos comprometedoras, o casal rompeu o namoro, voltando depois de algum tempo.

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna