Roger Flores, marido de Deborah Secco, diz que tem caso com amiga de Fernanda Vasconcellos

Confissão aconteceu no Carnaval, em conversa com Carlos Eduardo Baptista e Cássio Reis

Roger Flores circulou sozinho pelo camarote da Brahma, no Carnaval do Rio
Roger Flores circulou sozinho pelo camarote da Brahma, no Carnaval do Rio Foto: AGNEWS/ Divulgação

Carnaval é época de… muitos bafões no meio artístico! Depois da confirmação do namoro de Bruna Marquezine e Neymar, a briga do casal Juliana Paes e Carlos Eduardo Baptista, e a discussão de Luana Piovani e Pedro Scooby, agora foi a vez de Roger Flores largar uma bomba: ele admitiu que trai a esposa, Deborah Secco.

Segundo informações da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, ele confessou a pulada de cerca em uma conversa informal com o marido de Juliana Paes e o ator Cássio Reis no camarote da Brahma, no Carnaval do Rio de Janeiro.

O jogador disse que está tendo um caso com uma médica chamada Gabriela, amiga da atriz Fernanda Vasconcellos.

? Pegou aquela? ? teria indagado Cássio Reis ao amigo jogador.

? Nem te conto… A mulher sentou do meu lado na van e trocamos telefone para sairmos depois. Mas finalizei no mesmo dia. Vou pegar de novo” ? gabou-se o marido de Deborah Secco, segundo a publicação.

No início deste ano surgiram boatos de que o casamento da atriz com o ex-jogador de futebol estaria passando por uma crise. A informação foi negada pelos dois. Nesse Carnaval, Roger circulou sozinho pela Sapucaí e afirmou que Deborah não foi porque está gravando um filme e precisa ficar reclusa.

Leia mais
Comente

Hot no Donna