Romance de Kristen Stewart com diretor durou meses

Declaração do cunhado do diretor Rupert Sanders deixa atriz em maus lençóis

Kristen e Rupert: meses de encontros
Kristen e Rupert: meses de encontros Foto: Amy Sussman

Essa vai ser difícil de explicar para Robert Pattinson. Segundo o cunhado de Rupert Sanders, diretor de cinema com quem Kristen Stewart admitiu ter tido um caso, o romance não durou apenas um dia, como alega a atriz. De acordo com Leopold Ross, os dois teriam ficado juntos por meses.

A confissão teria sido feita pelo próprio Rupert, que disse à esposa que queria lhe contar toda a verdade. O começo do affair aconteceu no set de Branca de Neve e o Caçador e durou até a etapa de pós-produção do filme. Os dois só pararam de se encontrar na segunda quinzena de julho. Um detalhe: o local onde Kristen e Rupert foram flagrados aos beijos fica a cinco minutos da casa onde ele vive com a mulher e dois filhos.

Kristen ciumenta

O blogueiro Perez Hilton conta que nos últimos tempos Kristen Stewart andava tendo crises de ciúme da amizade do namorado com a atriz Emilie De Ravin, com quem contracenou em Lembranças. Ela desconfiava de que algo poderia estar acontecendo entre os dois, o que sempre foi negado por Robert Pattinson.

No fim de semana, Kristen Stewart saiu da casa onde vivia com Robert para evitar o assédio dos fotógrafos, que fazem plantão em frente ao local.

Leia mais
Comente

Hot no Donna