Sábado terá Jaqueline Lunkes, Trópico, C&A, Twin-Set e Gloria Coelho no DFI

Desfiles começam às 18h com a vencedora do Next Generation, Jaqueline Lunkes

Foto: Divulgação

O penúltimo dia de desfiles do Donna Fashion Iguatemi abre com uma estreante e fecha com um dos nomes mais conhecidos da moda brasileira. Confira a programação e o que as grifes devem apresentar.

18h – Jaqueline Lunkes

Jaqueline foi a vencedora do concurso Next Generation em 2010, mas optou por terminar sua graduação em Bacharelado em Moda na Universidade Feevale para mostrar seu trabalho no Donna Fashion Iguatemi. A coleção será inspirada no medo e trará um mix de tecidos fluídos com rígidos. A silhueta deve ser retangular e as fibras naturais devem dominar a coleção da estilista.

19h – Trópico

A coleção feminina da Trópico foi inspirada nas paisagens dos Andes. Na passarela isso deve se traduzir abrigos com estampas de geometria andina e até mesmo ponchos reinterpretados. Para os homens, a inspiração é no ambiente urbano.

20h – C&A

A C&A trará a modelo Renata Kuerten para a quarta coleção de Gisele Bündchen para a marca. Devem surgir na passarela todos os hits da estação: animal print, brilho e tecidos fluídos. Nos acessórios, bolsas em modelos de couro, transpassado e pastas.

21h – Twin-Set apresenta Saad

A Twin-Set traz para a passarela a Saad, uma das grifes comercializadas nas lojas. A coleção será inspirada na história da aviação e Amélia Earhart.

22h – Gloria Coelho

Gloria Coelho mostra em Porto Alegre sua aplaudida coleção de inverno. A física quântica inspirou Gloria, que criou vestidos cheios de cristais. Da paixão por vulcões veio a cartela de cores que tem como carro-chefe um tom bem específico, o das cinzas misturadas à terra.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna