Saiba como seduzir o parceiro com um striptease

Especialista Rita Fedon ensina alguns segredinhos para apimentar a sua hora h

Foto: Divulgação

Que tal surpreender seu parceiro na cama? Em bate-papo com os internautas do hagah, a consultora em relacionamentos pessoais Rita Fedon tirou dúvidas sobre a arte do striptease.

Para começar, Rita garante que o mais importante é estar com a auto-estima lá em cima, se sentir poderosa, segura de si, o resto é criatividade. As tímidas, ensina, podem treinar antes em casa, na frente do espelho.

? O importante é querer fazer. O medo é pura bobagem, pois para fazer uma strip, você não precisa, necessariamente, ficar nua. Você pode ser sensual dançando e mostrando um pouco das partes que você gosta (…). Coloque tudo a meia luz ou encha de velas para dar o clima erótico, acenda um incenso, escolha uma música, mande ele sentar na poltrona ou na cama e faça o que teu corpo quiser. O negócio é você também achar o máximo.

A internauta Joana contou a sua experiência: 

? Acho que o melhor lugar do parceiro ficar é onde eu sinto que posso dominá-lo! Sentir que domino meu marido me faz perder toda a vergonha.

Na hora h, Rita diz que o mais bacana é a cumplicidade do casal, a diversão. “E se ele rir? E seu eu rir?” Ela responde:

? Se vocês se divertiram é só fazer a festa. As vezes a mulher não está preparada para fazer e o homem para receber, e aí parece que não dá certo. Mas o fato de você tentar e de vocês rirem é porque estão juntos fazendo uma coisa engraçada. Tudo é válido.

Mesmo assim, ela dá uma dica para não perder a concentração: “pense naquilo que realmente você quer proporcionar para ti e para ele. Tome as rédeas da situação – naquele momento quem manda é você. Sinta-se poderosa!”

E se o namorado não aguentar?

? Deixe ele amarrado se for o caso. Mexa com ele de várias formas, sempre mostrando que você está dominando a situação. Vá até o fim. Ele vai ter que aguentar pelo menos até você terminar a tua historia. Por isso, é sempre bom você ter antes um roupão ou lenços para brincar até você ficar de lingerie.

Música, figurino e cenário são itens que incrementam o striptease. A sugestão de Rita é usar um vestido envelope, pois embaixo você já fica com a lingerie ou o espartilho e vai mexendo com o vestido de várias formas. Mas esteja sempre preparada, com uma lingerie bonita, pois o gostoso é a surpresa, de repente, numa saída do bar, da festa, na entrada de casa, pinta o clima e ai ….

Quanto a trilha sonora, ela indica a música do Joe Cocker, do filme 9 semanas e meia de amor, You Can Leave Your Hat On. E o lugar?

? Tem que ser num local que você não fique preocupada com alguém entrando ou espiando ou telefone tocando. Em qualquer lugar desde que você não seja interrompida.

E pro homem que quer fazer uma strip, alguma dica?

? Crie um lugar romântico com velas, incensos, um bom vinho ou champanhe. Se ela gostar, flores também. Deixe ela bem relaxada e faça a surpresa. Só o fato de você se despir para ela tendo ao fundo uma música sensual, você é o cara. Vais ser recompensado depois com certeza.

Confira a íntegra do chat abaixo:

A empresária irá ministrar um curso sobre o tema, em Florianópolis, no próximo dia 13 de novembro. O hagah vai dar duas entradas para uma felizarda e mais uma acompanhante. Quer ir de graça? Participe da promoção!

Rita é empresária, proprietária da agência de relacionamentos Due Cuori, palestrante e consultora em relacionamentos pessoais. Tem dois livros publicados, Amor Bandido – História de pessoas que amaram demais, sem preconceito, sem limites e até infringindo regras e Intimidades – em busca do amor-perfeito.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna