Saltos de Manolo Blahnik derrubam modelos em Nova York

Houve três tropeços durante o desfile do estilisa Brian Reyes

Modelo tira os sapatos na passarela após tropeço
Modelo tira os sapatos na passarela após tropeço Foto: Miguel Rajmil, EFE

Os sapatos criados pelo espanhol Manolo Blahnik, objetos de desejo da jornalista Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) na série Sex & The City, fizeram várias modelos caírem do salto num dos desfiles de hoje da semana de moda de Nova York. A sucessão de quase tombos aconteceu no desfile do estilista de origem colombiana Brian Reyes.

A primeira modelo a tropeçar com os saltos de Blahnik durante a apresentação tirou os sapatos e seguiu adiante na passarela. Pouco depois, outras duas meninas passaram pelo mesmo constrangimento. Numa aparente demonstração de solidariedade, ao fim do desfile, todo o casting de modelos entrou na passarela descalço, com os sapatos nas mãos, para receber os aplausos do público.

As modelos de Brian Reyes não foram as únicas a caírem do salto na semana de desfiles de Nova York. Na segunda-feira, entre três e cinco das meninas que desfilaram para a grife Hervé Léger foram ao chão devido aos saltos de 15 centímetros dos calçados da marca e da escorregadia passarela de madeira.

Leia mais
Comente

Hot no Donna