Scarlett Johansson é vista com possível novo namorado

Atriz foi flagrada na última quinta-feira com jornalista francês em Nova York

Scarlett Johansson na estreia do filme Iron Man 2, em 2010, na cidade de Los Angeles
Scarlett Johansson na estreia do filme Iron Man 2, em 2010, na cidade de Los Angeles Foto: Matt Sayles

Parece que o coração da cobiçada Scarlett Johansson, 27 anos, já tem um novo dono. A atriz, que terminou há pouco mais de um mês o namoro de um ano com o executivo Nate Taylor, de 38, foi vista trocando carícias com um jornalista francês na última quinta-feira.

De acordo com o jornal New York Post, o eleito seria Romain Dauriac. Os dois foram vistos em um jantar romântico em Nova York de mãos dadas por baixo da mesa e fumando um cigarro do lado de fora do lugar. De acordo com uma fonte do jornal, eles “parceiam amáveis e estavam abraçados”.

Dauriac é o ex-editor da revista de arte urbana francesa Clark, e é o atual gerente de uma agência criativa. O casal tem como amigo em comum o tatuador Fuzi Uvtpk, responsável pelo desenho recente de uma ferradura com a inscrição “Lucky You” na atriz.

Histórico de amores

Scarlett Johansson, presença frequente nas listas das mulheres mais sexys do mundo, já teve envolvimento amoroso com vários famosos. O último deles foi Sean Penn, com quem namorou antes de Nate Taylor. O único com quem a atriz subiu ao altar, no entanto, foi Ryan Reynolds. Os dois ficaram juntos por qutro anos e se divorciaram em junho de 2011.

Outros que já foram apontados entre os sortudos que se envolveram com ela foram Joseph Gordon-Levitt, Jared Leto, Bradley Cooper, Benício Del Toro (ela nega, ele não) e Josh Hartnett.

Leia mais
Comente

Hot no Donna