Selena Gomez recebe cinco troféus no Teen Choice Awards

A namorada de Justin Bieber levou para casa um troféu a mais do que o namorado

Foto: Chris Pizzello

Selena Gomez levou cinco troféus na entrega do Teen Choice Awards, realizada no domingo – um a mais que seu namorado, Justin Bieber.

A estrela de Wizards of Waverly Place conquistou os prêmios como atriz de televisão, como garota atraente e como banda musical com seu grupo The Scene, que também levou troféus pelo single Who Says e pela canção de amor Love You Like a Love Song, interpretada pela cantora de 19 anos na cerimônia no Anfiteatro dos Estúdios Universal, em Hollywood.

– Isto é para todos vocês – disse Selena à multidão. – Não é meu.

Bieber, cantor de 17 anos, arrebatou quatro troféus em forma de prancha de surfe ao ser eleito nas categorias melhor artista musical, garoto atraente, melhor comentário publicado no Twitter e melhor vilão de TV por sua participação na série CSI.

Também estavam entre os premiados da noite os filmes Harry Potter e as Relíquias da Morte, a saga Crepúsculo – e seu mocinho, Robert Pattinson -, a cantora Taylor Swift e as séries Glee e The Vampire Diaries.

– Sinto como se tivesse se passado muito tempo desde que era adolescente, algo como dois anos – brincou Swift, que também levou cinco prêmios para casa, como melhor artista musical feminina, melhor cantora de música country, ícone feminino de moda no tapete vermelho, melhor canção de música country por Mean e melhor canção de rompimento amoroso por Back to December.

A cantora de 21 anos foi também homenageada por seu trabalho no ramo do entretenimento com o Ultimate Choice Award.

Com apresentação de Kaley Cuoco, atriz de The Big Bang Theory, a cerimônia se encerrou com um tributo aos filmes Harry Potter.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna