Sem dinheiro, José de Abreu não consegue pagar jantar nos EUA, diz jornal

O ator foi viajar sem dinheiro, apenas com três cartões de crédito do Banco Itaú, um deles sem limite

José de Abreu reclamou no Twitter e prometeu processar o banco pela humilhação que sofreu
José de Abreu reclamou no Twitter e prometeu processar o banco pela humilhação que sofreu Foto: Matheus Cabral - TV Globo

José de Abreu passou por uma saia justa ao sair para jantar em Nova York, nos Estados Unidos. Segundo a coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o ator viajou sem dinheiro, apenas com três cartões de crédito do Itaú, e um deles sem limite. Na hora de pagar a conta do restaurante, os cartões foram recusados.

Abreu não teria nem conseguido sacar a quantia de US$200 para pagar os documentos ao corretor do apartamento que está negociando na cidade.

Indignado com a situação, o ator disse que “foi uma humilhação” e prometeu processar o banco. O histórico Nilo, de Avenida Brasil, usou seu perfil no Twitter para reclamar.

? Claro que meus cartões voltaram a valer. Depois de algumas ligações e informar até a cor dos olhos da minha falecida mãe. Numa ligação, após aceitarem o pagamento do táxi e recusarem o do restaurante, o motivo foi: esse cartão não existe em nossos registros. E o Itaú que me deixou na mão em Nova York preventivamente? Sem dinheiro e sem aceitar minhas compras? ? escreveu.

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna