Senac Canoas oferece seis opções de cursos na área de moda

Apaixonados pelo tema podem aproveitar as férias de julho para buscar qualificação

Colgumelo japonês koji é uma salvação para quem tem olheiras
Colgumelo japonês koji é uma salvação para quem tem olheiras Foto: Stock Photos, Divulgação

Julho pode até ser o mês das férias, mas para quem deseja buscar conhecimento a hora é esta. Os apaixonados por moda podem aproveitar para cursar uma das seis capacitações que o Senac Canoas Moda&Beleza preparou para este período. As inscrições já estão abertas na Escola (Rua Mathias Velho, 255 – Centro).

Para aqueles que têm interesse em uma capacitação rápida, a Escola oferece o curso de Customização. Com carga horária total de 20 horas, as aulas iniciam no dia 5 de julho, com encontros de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30. No mesmo dia também inicia o curso de Personal Stylist, com carga horária total de 80 horas e aulas no período da manhã.

Outra opção é o curso de Criação e Montagem de Bijuterias que inicia no dia 12 de julho. A capacitação tem 80 horas de duração e aulas de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. Já os interessados pela área de gestão e pesquisa, podem optar pelos cursos de Consultor Comercial de Moda, que começa no dia 12 de julho, ou Pesquisador de Moda, com início em 19 de julho. Os dois têm carga horária total de 80 horas.

Quem deseja dedicar mais tempo aos estudos, e aprender técnicas de desenho, pode se inscrever no curso de Desenhista de Moda. Com 200 horas de aula, a capacitação começa no dia 19 de julho, com encontros de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. Mais informações sobre os cursos que o Senac Canoas oferece podem ser obtidas através do telefone (51) 3476-7222 ou pelo site www.senacrs.com.br/canoas.

Leia mais
Comente

Hot no Donna