Shakira é processada pelo ex em US$ 100 milhões, diz jornal

Antonio de la Rúa alega quebra de contrato e violação do dever fiduciário por parte da colombiana

Atualmente a cantora está grávida do jogador de futebol Gerard Piqué
Atualmente a cantora está grávida do jogador de futebol Gerard Piqué Foto: Robin Utrecht

Shakira está sendo processada em US$ 100 milhões pelo ex-namorado, o argentino Antonio de la Rúa. O processo é por quebra de contrato e violação do dever fiduciário. Segundo o jornal Daily Mail, o empresário alega que é o responsável pelo cenário atual da carreira da cantora colombiana. Antes de conhecer o argentino, Shakira já tinha uma carreira estável na América Latina. Depois de 10 anos de namoro, a cantora terminou o relacionamento, mas manteve o ex-namorado em sua equipe profissional.

? O sucesso financeiro alcançado por causa do meu cliente foi inigualável ? diz o advogado de la Rúa. ? Ele investiu mais de seis anos para fazer a marca Shakira ser uma das mais poderosas do cenário mundial. Os lucros obtidos em 2011 e 2012, mais os milhões de dólares que ela ganhará no futuro, serão gerados integralmente pelos negócios conceituados, criados e executados por la Rúa.

La Rúa foi dispensado pela cantora em outubro de 2011, 10 meses depois do fim do namoro. O argentino diz ainda no processo que foi ele quem convenceu a estrela a gravar o hit hips don’t lie.

Leia mais
Comente

Hot no Donna