Shakira vai substituir Christina Aguilera como jurada em reality show

Cantora colombiana vai ajudar a eleger um novo talento da música nos Estados Unidos

Shakira entra, Aguilera sai
Shakira entra, Aguilera sai Foto: DAN STEINBERG

Sai uma loira e entra outra! A próxima temporada da versão americana do show de talentos The Voice terá a colombiana Shakira no corpo de jurados. Ela substitui Christina Aguilera, que fez parte do programa nos dois primeiros anos do reality.

Aguilera vai deixar o programa para se dedicar à música, carreira que pausou para poder fazer parte do programa de tevê. Ela lançou recentemente o primeiro single de seu novo CD. A música Your Body traz de volta uma Christina Aguilera mais sexy e ousada, estilo bem parecido com o adotado por ela na época do álbum Dirty.

Além da saída de Christina Aguilera e entrada de Shakira, o painel de jurados do The Voice deve sofrer uma outra alteração. Especula-se que o cantor Cee-Lo Green também vai deixar a bancada, dando lugar a Usher. O cantor country Blake Shelton e o vocalista do Maroon 5, Adama Levine, permanecem no show.

Versão brasileira do The Voice já começou a ser gravada

O Brasil também terá uma versão do programa, que já começou a ser gravada. O apresentador será o jornalista Tiago Leifert. Os jurados serão Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Daniel. O vencedor do show ganhará R$ 500 mil e um álbum gravado pela Universal Music.

Leia mais
Comente

Hot no Donna