Silvio de Abreu não pretende prolongar Passione

Apesar dos atrasos nas gravações de Insensato Coração, a data para o fim da novela será mantida

Vacina em teste nos Estados Unidos consegue prevenir a formação de tumores em cobaias e permite sonhar com uma revolução na medicina
Vacina em teste nos Estados Unidos consegue prevenir a formação de tumores em cobaias e permite sonhar com uma revolução na medicina Foto: Divulgação

Segundo informações do jornal Folha de S.Paulo, mesmo com os atrasos de Insensato Coração, próxima novela das oito da Globo ? que primeiro perdeu a protagonista, Ana Paula Arósio, e, agora, está sem o vilão, que seria vivido pelo ator Fábio Assunção ? o autor Silvio de Abreu não tem a intenção de prolongar Passione, apesar do sucesso da trama no horário nobre.

? A novela não será esticada, vai terminar como o previsto ? disse o novelista, referindo-se ao dia 14 de janeiro de 2011, dia em que deverá ir ao ar o último capítulo da trama.

A emissora ainda não encontrou o substituto do ator Fábio Assunção, que pediu para sair do novo trabalho. Além disso, cenas de Fábio em Insensato Coração tiveram que ser cortadas pois, segundo o cronograma, não haveria tempo hábil para regravar tudo com o novo ator.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna