Site de relacionamento que facilita a traição é lançado no Brasil

The Ohhtel se apresenta como uma "rede social 100% segura e anônima"

Site promete discrição na busca por uma aventura extraconjugal
Site promete discrição na busca por uma aventura extraconjugal Foto: Reprodução

“Preso em um casamento sem sexo? Procurando por emoções especiais e paixão perdidas? Tenha uma aventura 100% segura, anônima e discreta.” Essa é a proposta do site de relacionamentos norte-americano Ohhtel, que acaba de ser lançado no Brasil. Voltado para homens e mulheres comprometidos, mas que “busquem uma aventura discreta”, o site é gratuito para mulheres. Homens que desejem se inscrever, no entanto, devem pagar taxa de R$ 60.

Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, Laís Ranna, vice-presidente do site no Brasil, afirma que o Ohhtel americano recebeu 3.000 e-mails de brasileiros perguntando quando o site seria lançado no país. A empresa pesquisou e descobriu que há 15 milhões de brasileiros vivendo em casamento sem sexo.

– Se a pessoa está em um casamento de longo prazo e o parceiro perdeu o interesse sexual, ela tem três escolhas: continuar casada numa vida de castidade; um divórcio, dividindo filhos, bens etc. ou procurar sexo em outro lugar. É aí que a gente entra, oferecendo uma maneira mais discreta e segura – afirma a vice-presidente.

Criado nos Estados Unidos o site afirma ter mais de 1,3 milhão de usuários cadastrados em todo o mundo.

Leia mais: Sites que ajudam homens e mulheres a encontrar amantes ganham espaço no Brasil

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna