Site oferece espaço para negociação de presentes que trazem más lembranças

Exboyfriendjewerly.com funciona também como um espaço para compartilhar experiências

Os diamantes não precisam ser para sempre
Os diamantes não precisam ser para sempre Foto: Reprodução

Ok. O relacionamento acabou. Horas de choro, recolhimento, luto. Chega a hora de se levantar e ver que há vida lá fora. 

E o que fazer com aqueles presentes mais valiosos dados pelo falecido, como joias? Usá-los está fora de cogitação, afinal, o que você mais quer é se livrar das lembranças do dito-cujo. Devolver? Jamais. Seu orgulho se recusa a vê-la assim, rebaixada.

Pois o site http://www.exboyfriendjewelry.com/ oferece uma ótima alternativa para transformá-los em dinheiro. Com o slogan “You don’t want it. He can’t have it back” (Você não quer. Ele não pode ter de volta), é praticamente uma comunidade em que se pode vender, comprar, trocar, enfim, negociar todos aqueles acessórios que insistem em lembrá-la do quanto perdeu tempo com aquele ser.  E pretende ser muito mais do que isso: há espaço para desabafar e ler histórias de outras vítimas das más recordações. Ou seja, um espaço coletivo de catarse.

Apesar do nome, a página estimula o comércio de objetos remanescentes de qualquer tipo de ex, seja ele marido, namorada ou seja lá o que for. Há também outras categorias de produtos, como relógios, braceletes e até “presentes que deveriam ter sido joias”, ou seja, bolsas, sapatos, roupas e tudo o mais. A ideia bem poderia inspirar empreendedores brasileiros. Certamente haverá interessados.

Leia mais
Comente

Hot no Donna