Solteira há um mês, filha de Renato Gaúcho diz que está encalhada

Carol Portaluppi diz que o pai acha que ninguém nunca está a altura dela

Gremista, a bela posou em frente ao Macaranã para mandar força ao Brasil no jogo da última quarta-feira, contra o Uruguai
Gremista, a bela posou em frente ao Macaranã para mandar força ao Brasil no jogo da última quarta-feira, contra o Uruguai Foto: Reprodução

Solteira há pouco mais de um mês, Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, brincou dizendo que seu estado civil é encalhada.

? Agora eu estou encalhada. Um mês é muito na vida de uma mulher. Ainda mais com Dia dos Namorados no meio, mexe com o psicológico ? confessou ela em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.

Ainda de acordo com a moça, quem está comemorando sua solteirice é Renato Gaúcho. Carol afirmou que o pai é tão implicante com seus namoros que, por ele, ela moraria em um convento. O ex-jogador encontra defeitos em todos os namorados e pretendentes da filha, que deve começar a cursar jornalismo em agosto.

? Ele fica implicando: ‘você não pode sair com um cara que tem o cabelo estranho’. Não é só o ciúme, ele é implicante e acha que ninguém nunca está a minha altura ? acrescenta ela, que nesta quarta-feira declarou ficar incomodada com as cantadas que as próprias amigas dão no pai cinquentão.

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna