Sósia de Kate Middleton posa com boneco do príncipe George

Heidi Agan, que ganha a vida posando como Kate, divulga sessão de fotos com o mimo

Foto: Divulgação

Aos 33 anos, Heidi Agan ganha a vida imitando Kate Middleton. Se depois da exposição em massa do casamento real os trabalhos como sósia deram uma parada, o nascimento do príncipe George colocou Heidi de volta nos holofotes. Agora ela divulga uma sessão de fotos onde posa com um boneco do herdeiro real. Tudo de olho em faturar mais algumas centenas de libras.

O bonequinho foi criado pela Zapf Creations, outra empresa interessada em ganhar em cima do frenesi causado pelo nascimento. No caso, a Zapf está mais interessada em divulgar suas linhas de brinquedos do que ganhar rios de dinheiro com a venda do mimo, tanto que criou apenas três exemplares do pequeno George de mentirinha. Heidi Agan ganhou um, mas não há informações sobre os sortudos que receberam os outros bonecos.

Ser sósia dá dinheiro

Chamada para animar aniversários e casamentos e para posar em campanhas publicitárias, Hedi Agan ganha um belo cachê para atuar como uma falsa Kate Middleton. Ela divulga seus trabalhos – e fotos de incrível semelhança com a duquesa – em um site. Segundo jornais britânicos, chega a ganhar o equivalente a R$ 5 mil por aparição em festas.

:: Mais notícias sobre o bebê real

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna