“Sou obesa para os padrões de Hollywood”, declara Jennifer Lawrence

Atriz que alcançou a fama com o filme 'Jogos Vorazes' diz ser contra dietas rigorosas

Foto: Elle

Jennifer Lawrence, a atriz de 22 anos, que alcançou a fama mundial em 2012 interpretando Katniss Everdeen no filme Jogos Vorazes, revela na edição de dezembro da Elle americana que ela está confortável com o seu corpo e não se importa se é considerada uma atriz gorda em Hollywood.

? Em Hollywood, eu sou obesa. Sou considerada uma atriz gorda. Na verdade, eu me alimento como um homem das cavernas ? brincou. ? Eu talvez seja a única atriz que não tenha rumores de anorexia.

Embora estrelas como Anne Hathaway, Natalie Portman e Mila Kunis tenham recorrido a métodos perigosos de dieta para emagrecer para papéis, Jennifer jura que ela nunca vai seguir esta linha.

? Nunca vou passar fome por um papel. Ainda estou esperando o trabalho que me apavore o suficiente para me fazer entrar em dieta, mas isso não vai acontecer. Eu sou invencível.

Jennifer diz que não quer ser uma má influência para os seus fãs.

? Não quero que as meninas pensem “quero ser como a katniss, então vou pular o jantar”. Fui consciente ao longo do treinamento para o meu papel, quando tentava preparar meu corpo para as cenas de ação. Queria que meu corpo parecesse forte e adequado, não magro e subnutrido.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna