SPFW: desfile a céu aberto e modelo da Victoria’s Secret foram os destaques da quinta

Neon dispensou a passarela e colocou modelos no Parque do Ibirapuera. Já a Colcci trouxe Candice Swanepoel para desfilar.

Foto: Zé Takahashi

O quarto dia de São Paulo Fashion Week começou com desfile no parque e terminou com a participação de uma das maiores top models do momento. A quinta foi lotava: teve a participação da Neon, João Pimenta, Juliana Jabour, Jefferson Kulig, Osklen e Colcci.

A Neon desfilou do lado de fora dos pavilhões da Bienal. Sem passarela e iluminação artificial, as modelos apresentaram as apostas para 2013. em pleno Parque do Ibirapuera. A coleção criada pelos sempre excêntricos Dudu Bertholini e Rita Comparato teve, como sempre, muita roupa colorida. As peças de destaque desta edição foram as de corte solto, com saias envelope usadas com blazers e camisas.

:: Veja galeria de fotos com os modelos desfilados ontem na SPFW

Dedicado totalmente ao universo masculino, João Pimenta trouxe para a SPFW uma moda com calças cropped, paletós de cintura marcada, saias – sim, saias – e tecidos com toques metalizados.

Juliana Jabour foi terceira grife a apresentar sua coleção, que trouxe belos tecidos metalizados. A paleta de cores da grife para o verão 2013 tem verde, coral, off-white, rosa, militar e preto.

:: Mariana Kalil, enviada especial do Donna à SPFW, fala sobre os desfiles da quinta-feira no blog Por Aí

Jefferson Kulig, próximo na fila de desfiles, propôs um verão assimétrico, sustentável e básico. O peplum, com comprimento levemente maior na parte de trás, apareceu diversas vezes. Branco, amarelo, gelo, cobre, prateado e preto foram as cores do desfiles,

Ares de moças e moços praianos marcaram o desfile da Osklen. A marca trouze para a passarela todo o combo de moda praia, com biquínis, cangas, vestidos e calças bem leves, Oskar Metsavaht laranja, branco, azul, amarelo, preto, branco e cinza, criando um efeito de fim de dia de sol nas peças.

A quarta noite de SPFW terminou com Candice Swanepoel na passarela. A modelo da Victoria’s Secret desfilou para a Colcci no lugar de Alessandra Ambrosio, que está em licença-maternidade. A marca trouxe muitas estampas ligadas ao surf cintura alta bem marcada e barriga de fora.

Desfiles desta sexta

A SPFW entra hoje em seu penúltimo dia. Os desfiles iniciam ainda pela manhã.

11:30 Reinaldo Lourenço
15:30 R.Rosner
17:00 Gloria Coelho
18:30 Alexandre Herchcovitch MEN
20:00 Vitorino Campos
21:30 Lino Villaventura

Leia mais
Comente

Hot no Donna