Spice Girls estariam cogitando substituir Victoria Beckham em turnê

Grupo estaria pensando em Heidi Range para lugar da estilista - informação negada por Mel C

Spice Girls
Spice Girls Foto: Reprodução

Ao mesmo tempo em que os boatos sobre um possível retorno das Spice Girls em turnê se difundem, outra especulação surge com força: a de que Victoria Beckham seria substituída e não estaria de volta no grupo. De acordo com o jornal Daily Mail, uma fonte teria informado queor Emma Bunton, Geri Halliwell, Melanie B, Melanie C irão sozinhas para a nova turnê.

Elas estão ansiosas pelo retorno e pensando se conseguem fazer isso com quatro integrantes, sem a Victoria. Elas sabem que essa é a última chance para reunir-se”, disse a fonte. “Mas sabem também que com quatro não ficaria completo, e estão especulando quem pode substituir a Victoria”, completou.

Ainda segundo o jornal, um nome cogitado para ocupar o posto da esposa de David Beckham foi o da cantora britânica Heidi Range. No entanto, Mel C fez questão de esclarecer o assunto pelo Twitter: “Parece que tem alguma bobagem se espalhando sobre o grupo hoje. Que fique claro: nem a Victoria e nenhuma das Spice Girls nunca serão substituídas”, compartilhou a cantora em seu perfil na rede social.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna