Spice Girls estariam planejando reality show para encontrar substituta de Victoria Beckham

Uma das integrantes, Mel C, no entanto, negou a informação pelo Twitter

As Spice na abertura das Olimpíada de Londres, em 2012
As Spice na abertura das Olimpíada de Londres, em 2012 Foto: JEWEL SAMAD

Um reality show musical pode ser a alternativa encontrada pelas Spice Girls para encontrar uma substituta para Victoria Beckham. Isso porque a agora estilista deixou claro que não irá participar da próxima turnê do grupo – ainda sem data definida. As informações são do site The Mirror. Mel C, no entanto, usou o Twitter para negar a informação.

Fontes próximas à Geri disseram ao jornal inglês que a cantora está conduzindo a empreitada para encontrar a nova parceira. Victoria teria dito a um amigo, enquanto assistia a um concerto de Justin Bieber com os filhos, que ela não tem vontade de cantar novamente. Ela estaria focada na família e em sua bem sucedida carreira como estilista.

As Spice teriam se unido a Simon Fuller e sua empresa de entretenimento, XIX, para trabalhar na elaboração de um reality show no estilo do The X Factor para fazer testes e descobrir uma nova integrante.

A cantora Melanie C, no entanto, tuitou no domingo: “Parece que há algumas histórias muito peculiares na imprensa de hoje. Eu não vi uma que é verdade ainda!”.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna