Spice Girls revelam segredos em documentário

Especial de final de ano que será exibido na véspera de Natal traz declarações sobre assuntos delicados da trajetória da banda

Foto: Ver Descrição

As Spice Girls, que recentemente decidiram se reunir para nova turnê, estão sendo tão comentadas que ganharam um especial de Natal. Segundo a revista Marie Claire, no documentário Spice Girls’ Story: Viva Forever – que será exibido no canal britãnico ITV1 no dia 24 de dezembro – as integrantes revelaram segredos da época de sucesso.

Victoria Beckham, hoje casada com um dos homens mais sexy do mundo, afirmou que ninguém queria namorá-la.

– Houve uma época em que escreveram que todas as mulheres queriam ser como nós, e todo homem queria namorar uma de nós. Bom, não era bem assim. Ninguém queria namorar comigo naquela época. Eles só queriam tocar no meu cabelo.

Já a spice Emma contou sobre a frsutração com a saída da colega Geri no auge do grupo, em 1998:

– Foi tudo muito difícil de superar. Porque eu não via como se ela tivesse abandonado uma carreira, e sim uma amizade. Eu via minha amiga como uma estranha, desaparecida, e foi muito difícil.

A banda quase acabou muitas vezes, afirmou Mel C:

– Geri saiu primeiro, mas apenas publicamente. Bem antes disso, ela e Mel B saíram algumas vezes, depois voltaram. Eu mesma quase fui expulsa uma vez. Geri fala muito, e estava passando por problemas pessoais. Além disso, elas duas tinham uma relação muito difícil, eram discussões ferozes, agressivas. Iam de um extremo a outro: em um momento eram melhores amigas, em outro parecia que iam voar no pescoço uma da outra.

Leia mais
Comente

Hot no Donna