Suposta briga entre Marina Ruy Barbosa e Sophia Abrahão gera comentário nos bastidores da Globo

Intérprete de Nicole não teria gostado da entrada da ex-namorada de Fiuk como irmã de sua personagem

Marina Ruy Barbosa e Sophia Abrahão: duelo de ruivas?
Marina Ruy Barbosa e Sophia Abrahão: duelo de ruivas? Foto: Montagem sobre fotos de Gui Paganini, Divulgação e Lu Prezia, Ferraz Moda, Divulgação

Sophia Abrahão entrou há algum tempo como a irmã de Nicole em Amor à Vida, mas parece que Marina Ruy Barbosa ainda não superou a ideia de ter a outra ruiva na trama. De acordo com a coluna Olá, publicada no jornal Agora, a suposta briga das atrizes vem gerando comentários nos bastidores das gravações na Globo.

Ex-namorada de Fiuk, Sophia desmente os boatos e nega a rivalidade:

? Nada disso! A gente conversa bastante, somos amigas e vejo isso mais como uma responsabilidade a mais, de interpretar a irmã da Nicole, que é vivida por uma atriz que admiro muito ? disse em entrevista à revista Quem.

Marina também não assume a desavença, mas prefere não falar sobre o trabalho da colega de elenco:

? Cada um tem que fazer o seu. Eu me limito a falar sobre o meu.

Ruiva polêmica

Na trama das nove, a personagem de Marina morreu, após uma longa batalha contra um câncer, e agora aparece como fantasma para o amado Thales. A ruiva se envolveu em outra polêmica recentemente, quando se negou a raspar os cabelos para a novela.

? Quando foi convidada para o papel, a Marina se comprometeu a raspar os cabelos e espero que cumpra a palavra ? afirmou Walcyr Carrasco, autor da trama, à época.

Como se sabe, Marina não cortou as madeixas. O motivo teria sido um contrato milionário para ser garota-propaganda de uma marca de produtos para cabelos.

Leia mais:
>> Cabelo de Marina Ruy Barbosa é a inspiração para primavera-verão

Leia mais
Comente

Hot no Donna